segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Biografia do Shin Natsume


Perfil

Parentes conhecidos Maya Natsume (Irmã)
Aya Natsume (Irmã)
Aya Natsume (antepassado)
Poder vermelho da pena Olho do Dragon

Quando introduzido primeiramente, Shin é mostrado como sendo carefree e charismatic, respeitado e amou toda ao redor por ele. Ao mesmo tempo, é violento, e poderia tornar-se insano por causa da falta do controle sobre de seu poder. Tem um complexo severo da irmã, seu próprio girlfriend diz Shin e sua irmã mais nova Maya Natsume tenha mais na terra comum com amantes do que siblings. Shin é extremamente protetor do Maya porque lhe dá o foco permitindo que mantenha seu individuality na massa de outros consciousnesses e vozes que o olho do Dragon o expõe (é possível isto é porque o Maya tem a porta do Dragon de Amaterasu que neutraliza poders especiais). É dado o comportamento do seu Shin do insanity altamente errático, fazendo uma soma de sua personalidade difícil. É também um artista martial hábil como foi treinado perto Dōgen Takayanagi, e controlado realmente “roube” a técnica do segredo da família de Takayanagi. Acima até de sua morte Shin era o presidente do grupo do Enforcement, e o 2o espesso o lutador na escola (somente porque não lutou realmente no tournament esse ano).

tecnicas e habilidades

Olho do Dragon

Shin tem o poder do olho do Dragon (龍眼, ryuu mim ou ryuugan?), que sincroniza com os espíritos de todas as coisas,[2] assim dá a Shin um tipo de prescience isso permitiu que visse em qualquer lugar past, presente, futuros possíveis; as well as ver e hearing os mortos. Ganhou este poder como uma criança, e era distante demasiado para ele. Como com porta de todo o Dragon relacionou os poders, perdendo a seu dragon e tornar-se insano e violento é um risco enorme; Conduzir perdido Shin a seu comportamento errático e violento. Seu poder jogou um papel chave em seu insanity, a outra parte era devido a seu pai.

Quando o Maya pergunta porque não predisse apenas determinadas ocorrências, Shin compara seu poder chover. Todas as gotas da chuva bateram um lugar predeterminado, baseado no vento e em tais. Congregate junto a e fluem, eventualmente fazendo um córrego; de acordo com Shin que é fate.[3] Diz bàsicamente que pode ouvir a chuva, mas não pode compreender o significado de cada gota.[1] Bàsicamente indicar o olho do seu Dragon mostrar-lhe-á somente bocados e partes de futuros possíveis, e não tem a abilidade de remendar junto o retrato inteiro. Isto faz o poder worthless em sua opinião.

Reiki

Reiki é um ceremonial do evil Nodachi aquele é o heirloom da família de Natsume. Permite aqueles com poders usá-los mais livremente, mas este é risky porque mais freqüentemente a pessoa usa seu poder e mais por muito tempo o sustentam, mais provavelmente perderão a seu dragon. Porque o Maya não tem nenhuns poders nem teve a porta do Dragon de Amaterasu, Reiki entrusted pai de Shin a ela sob as ordens para mantê-lo longe de Shin. Falhou nesta, e Reiki é responsabilizado pela maior parte pelos eventos que conduzem à morte de Shin. Shin carregou esta lâmina com ele a maioria do tempo, usando freqüentemente a slaughter innocents para um distraction. Desenvolveu uma conexão boa bastante com a lâmina que poderia a ativar sem estar uniforme no mesmo quarto com ele.

Nenhum comentário: