sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Biografia de Aya Natsume


Aya é a irmã mais nova de Natsume Shin E Maya Natsume. Ela é um calouro na Toudou Academy. Ela tem o cabelo marrom . Ela é instantaneamente apaixonado Souichiro Nagi quando ele cai no chuveiro , insistindo em que ele se casar com ela , pois é uma tradição das mulheres Natsume que o primeiro homem a vê-la despida deve tornar-se seu marido. Ela o persegue implacavelmente toda a série, apesar de seus protestos veementes. Esta atração para Souichiro também leva a um conflito entre ela e sua irmã , como Souichiro é apaixonado por Maya.

Masataka Takayanagi também é apaixonado por Aya , mas não mostrou nenhum interesse por ele. No entanto, ela não respeitá-lo por sua força , habilidade , dedicação e natureza tipicamente calma. Ela acabou lhe confia a guarda do chip de computador que F é em seguida.

Ao longo da Manga, é mostrado que Souichiro e Aya tem algum tipo de conexão mental entre eles que as chamadas para os outros quando eles estão em apuros. Isto pode ser devido a seus poderes cumprimentar uns aos outros, Nagi desde o punho do dragão pode recolher e fornecer grandes quantidades de ki e Aya olho do dragão pode consumir um suprimento ilimitado de ki.

Técnicas:

Olhos do Dragão

Aya tem o poder de Olhos do Dragão (龙眼, Ryuu -me ou ryuugan), Que sincroniza com os espíritos de todas as coisas, O que dá um tipo de Aya presciência que lhe permitia ver em qualquer passado, presente e futuros possíveis , bem como visto e audiência os mortos. Aya pode também usá-la para Dragon 's Eye projeto astral e usar psicometria motocycle com Shin . O Olho do Dragão é conhecido por sua capacidade de consumir ki indefinidamente , então sustentá-la demasiado longo pode fazer com que o usuário perca a consciência. Seus poderes plenamente desperta em todo o tempo que ela entrou na escola de alta , ao contrário de seu irmão, que despertou seu poder quando ele ainda era um menino. Embora, quando jovem , ela mostrou sinais de sua capacidade , desde que ela era capaz de ouvir suas vozes mortos os pais quando eles estavam falando de Shin.

Nenhum comentário: