quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Biografia de Souichirou Nagi


Perfil:

Idade 15
Nacionalidade Japonês
Classe 1o estudante do ano do Academy de Todo
Parentes conhecidos Sōhaku Kago (Pai)
Makiko Nagi (Mãe)
Ichiyō Nagi (antepassado)
Poder vermelho da pena Punho do Dragon



Souichiro é um brash, blonde, o teenager haired do spikey, que aprecía lutar. Como uma criança, Souichiro bullied e tormented porque sua família consiste em exorcists do demon, e não era bom gostado em conseqüência. O apartamento que compartilhou com seu mom foi coberto também em mensagens ofensivas. Souichiro começou lutar cedo em conseqüência, batendo acima daqueles que tormented o. Na escola elementar, encontrou-se seu mais melhor amigo Bob Makihara[1], e começaram chamar-se as bombas da junta. O par vai à escola que bate acima de todos que encontram até que estejam provados o mais forte. Em cima de chegar no Academy de Todo, Souchiro aprende rapidamente que é em nenhuma parte próximo tão forte quanto pensou.

Aya está no amor com ele, mas parece uninterested porque está no amor com Maya, embora mais tarde sobre na série mostre sinais de gostar ou de amor possível que não reagem assim dràstica quando Aya lhe mostra afeições e tentar a proteger. Os sentimentos do Maya para Souichiro são desconhecidos. Mais tarde sobre, Shizuru Kamura também desenvolve um esmagamento em Souichiro e vê o Maya como um inimigo em conseqüência. Souichiro parece também ser rather protetor de sua mãe, mesmo que não pareça assim inicialmente. Planeia deixar cair para fora e para fazer exame sobre os seus trabalham assim que pode finalmente aposentar-se depois que compete neste tournament dos anos.

Técnicas

Uraate (裏当て, Uraate?)

Tradução: “Revestimento protetor”

Tradução CMX: “Golpear reverso”

Esta é habilidade fulcro-baseada do transference; um exemplo de Ki transmissão a que ensina um deslocamento o ponto e a força do impacto golpeando o centro inoperante de um objeto. Em perito-níveis, um practitioner pode transmitir a força do impacto onde quer que eles por favor, contanto que um meio existir para transmitir completamente seu poder.

Ryukei Qigong Tashikou (龍形氣功鍛針功, Ryukei Qigong Tashikou?)

Tradução CMX: O “dragon-Ki Qigong forjou a agulha”

Esta técnica é a mais grande dos segredos dentro do clan de Takayanagi, passado para baixo para gerações. Shin Natsume “roubou” esta técnica quando no serviço de Dōgen Takayanagi. É uma técnica de que use a habilidade fulcro-baseada do transference Uraate para transmitir o poder do usuário através do ar. Isto é conseguido coletando a força rotatória de one movimento até que dê forma até uma agulha, forjada por seu próprio ki. Nesse ponto, essa força atmosférica coletada seria dirigida então do movimento circular em uma linha reta (através do perfurador), onde é emitido a barreling no alvo. O Maya ensinou a Souichiro esta técnica, quem, foi ensinada por sua vez por Mitsuomi.

Ryukei Qigong Tashikou: Sensor de Shiryū Enretsu (龍形氣功鍛針功•四龍炎裂孅, Ryukei Qigong Tashikou: Sensor de Shiryū Enretsu?)[7]

Tradução CMX: O “dragon-Ki Qigong forjou a agulha: Massacre de quatro Dragons Raging flamejantes "

A Triplicar-se forjou a agulha combi-ataque, que incorpora o seu e a agulha forjada do Maya com o rei gêmeo Dragon Flama Golpear de Mitsuomi, produzindo todo-consumir, dragon quatro-dirigido de Ki.

Formulário de Exorcist do Demon (Magabarai)

O sangue de Magabarai que funciona através das veias de Souichiro permite que ajuste no Resonance vermelho da asa de qualquer um do lineage vermelho do sangue da asa. Souichiro, quando usar o poder da sua família puder transformar, girando seu preto do cabelo (as well as fazer seu ponto do cabelo já não ascendente) e seu preto dos punhos como o ki participa nele e retira através de suas portas do dragon, ativando seu chakra thusly. Neste formulário, a quantidade ilimitada de ki que corre através dele strengthens extremamente suas abilidades supernatural. Entretanto, Souichiro era inexperienced com este fenômeno e o surge resultante do ki forçou a tensão tremenda de seu corpo, e em alguns casos, estava no verge de ser consumido por seu próprio dragon; com a possibilidade de ir louca ou de morrer. Somente quando na custódia de Sohaku, era capaz de alcançar livremente seu chakra, sem o auxílio do efeito vermelho do Resonance da asa. De acordo com sua mãe, se o espírito de Nagi for perturbado então não podem usar este poder. [8]

Punho do Dragon

Cada uma das seis famílias vermelhas da asa possui um chakra original, ou a porta do dragon. A família de Nagi possui o punho do Dragon (龍拳, Punho do Dragon?). Estes punhos têm a abilidade de coletar, armazenar e utilizar uma fonte inexhaustible do ki obtida “comendo” o ki e as abilidades de outras. É esta abilidade a mais incomun e a mais poderosa das famílias vermelhas da asa que Souhaku, pai de Souichiro, quer assim mal. Como planeia recolher todos os poders e abilidades em uma entidade seu filho, Souichiro, e faz exame então de todo esse poder nhimself.

Porta do Dragon vermelho dando laços da terra

O primeiro chakra e a natureza verdadeira do ki de Souichiro: "ki da terra". Quando sua porta abre, Souichiro pode aproveitarar os campos elétricos da terra e gerar a eletricidade. Entretanto, isto trabalha contanto que seus pés forem conectados à terra. Se nenhum contato for feito entre a terra e seus pés, seu poder remanesce inativo. O formulário cheio do chakra do Dragon vermelho da terra desencadeia-se como “Thunderous que ilumina a batida rápida“(“Dragon vermelho do Emperor - etapa da seta do relâmpago” na tradução CMX). [9]

Porta do Dragon alaranjado dando laços da água

O segundo chakra, com excesso do poder “ki da água". Usando seu punho do Dragon, Souichiro selou inadvertidamente Tessen Ishiyumi dragon dentro dele. Mas com este chakra, contanto que houver um contato com água, Souichiro pode manipulá-la que usa seu ki. Após ter consumido o Dragon da água de Tessen, Souichiro adquiriu a abilidade de formar Água Chakra H2Balas de O tão forte quanto o aço usando seu chakra; e usando o Archery do estilo de Ishiyumi, pode atear-lhes fogo em velocidades mortais. Souichiro, entretanto, tende a substituir a água com seu próprio sangue para formar suas balas.

Garra do Dragon

“O poder vermelho original da pena” da família de Shyukyou -- Uma filial da família de Kabane. O chakra das garras do Dragon focaliza estreita one ki nas lâminas razor-finas como suas passagens através de seus fingertips; eficazmente transformando os em lanças afiadas nigh-impossível. Souichiro podia provavelmente roubar as garras do Dragon de seu wielder, Mataza Tsumuji, usando os punhos do seu Dragon.

Nenhum comentário: