sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Biografia da Emi Isuzu


Emi é uma estudante de terceiro ano em Todo Academy. Não só ela é Mitsuomi Takayanagi'S segundo em comando , mas ela também esconde um profundo respeito e amor por ele. Ela é muito preocupada com Mitsuomi dada a sua condição cardíaca , e é provavelmente mais protecção do que ela precisa ser . Desde Mitsuomi ainda tem sentimentos por Maya Natsume, Emi Maya vê como alguém que tem que derrotar (a manga oferece aos leitores um vislumbre de uma amizade estranha , ou pelo menos , o respeito mútuo ).

Ser um membro da família Isuzu rica , ela trabalha de trabalho tradicional da família como guarda interna da família de Takayanagi . Dois anos atrás , ela serviu como Mana Kuzunoha" guarda-costas e foi muitas vezes é responsável por gravar os vários indivíduos que a família Takayanagi.

Técnicas e habilidades:

Manipulação de gordura corporal

À primeira vista, Emi parece ser uma menina linda de morrer , e assim popular com os estudantes do sexo masculino que ela fique em primeiro na lista "Mulheres por quem eu gostaria de ser pisoteada por ".[1] No entanto, ela não é chamado de " The Blade Black " para nada. Seu segredo mais cobiçados é que ela é extremamente obeso, O que ela faz de propósito para que ela possa usar sua capacidade de contorcer e dobrar sua gordura. Nestas dobras, ela pode se esconder facas e vários outros objetos pequenos , se necessário. Assim, para o olho destreinado , quando ela está lutando, Emi parece ser capaz de puxar as facas do nada. Este segredo é tão bem guardado que poucas pessoas sabem : Maya e muito chocado Shiro Tagami as únicas pessoas conhecidas que foram confirmados para tê-la visto de forma real , apesar de Shinobu Kagurazaka parece saber sobre o seu verdadeiro corpo , passando por seus comentários após sua derrota por Madoka Mawari .

Nenhum comentário: