sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Biografia de Maya Natsume


Perfil:

Idade 17
Data de nascimento Agosto 20
Classe 3o estudante do ano do Academy de Todo
Parentes conhecidos Shin Natsume (Irmão, falecidos)
Aya Natsume (Irmã)
Aya Natsume (antepassado)
Poder vermelho da pena Porta do Dragon de Amaterasu



O Maya Natsume é uma mulher bonita, quase gratuitously bem-dotada que tenha o cabelo de prata longo (roxo no anime). É a irmã mais velha de Aya Natsume, e a irmã mais nova de Shin Natsume. É o capitão do clube de Juken, e um artista martial nivelado superior. O Maya não é tímido sobre seu corpo, geralmente desgasta a roupa revelando e não tem nenhum problema com sua exibição do underwear.

Tem um relacionamento longstanding com Mitsuomi Takayanagi e pode ainda estar no amor com ele. Souichiro Nagi está no amor com ela, mas seus sentimentos para ele são unclear.

tecnicas e habilidades

O Dragon de madeira azul dando laços

Revela-se que a porta do Dragon do Maya está associada com a madeira do elemento, permitindo qualquer coisa feito da madeira para se transformar uma arma para ela. Usa mesmo este poder fazer sua gravata em uma lâmina de madeira.

Porta do Dragon de Amaterasu

Recentemente o Maya mandou o símbolo para a porta do Dragon de Amaterasu aparecer em sua caixa. A porta tem a abilidade de neutralizar todos os poders especiais, no Sohaku passado encontrado uma maneira inverter o poder das portas awaken realmente os poders vermelhos da pena worldwide. Bunshichi sugere mesmo que esta porta é porque somente poderia ajudar ao controle do sustento de Shin. Uma pessoa com esta porta é carregada somente uma vez cada mil anos, último ser Senihime four-hundred anos há.

Nenhum comentário: